5 dicas pra quem quer mudar de área profissional

AutoConhecimento Nescessário
por

1 – AUTOCONHECIMENTO– Faça uma análise minuciosa de suas qualidades, defeitos, suas aspirações e suas habilidade, tenho certeza que irá encontrar algo que você já faz ou já é em que você pode investir!

 

2 – FOQUE NO QUE TE FAZ FELIZ – Se você estivesse feliz nesse momento não estaria pensando em mudar de área, não é? Pense em tudo que te trás satisfação, pode ser que hoje você até faça isso como hobby e então faça uma lista de todas as formas que vierem a cabeça de como você poderia ganhar dinheiro com isto.

 

3- ESTUDE O MERCADO – Ok, agora que já chegamos em algo a dica é: busque pessoas e empresas que já trabalham nessa nova área, estude o mercado deles, como eles trabalham? Qual o público-alvo? O que você pode fazer de diferente?

 

4 – INVISTA EM CONHECIMENTO – Invista em estudar essa nova área, busque cursos, treinamento e workshops que irão te capacitar pra trabalhar com o que você sonha, conheça pessoas, troque informações, invista também em experiências que irão trazer tanto benefícios profissionais quanto pessoais. Invista em você!

 

5 -TENHA CORAGEM – Não tenha medo de largar o bom, pra arriscar o ótimo! Seja corajoso e confiante e vá em busca do que te faz bem!

 
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chame no WhatsApp